Saída II

Chegando em Recife pra aguardar o momento de viajar, não deu muito tempo de fazer nada em especial, era uma correria pra la e pra cá. No sábado a noite, fomos jantar em algum lugar caro e apesar de a viagem não ser assunto principal, não tinha porque, tinha uma carinha de despedida.

Ficamos na casa de Ana ate a hora da viagem, por coincidência ou não, estavam quase todos la, faltavam apenas papai, Paulo, Thiago e Aline! (=]) Engraçado que eu sempre dizia, vou viajar por quase um ano não vou morrer, mas na hora de sair, estarem todos la fez uma diferença enorme. Sempre faz…

Izabella e Ricardo foram me deixar no Aeroporto e Izabella esperou ate a hora de eu sair. Como sempre, eu não tinha organizado nada e por pouco não viajo liso! E Andrei, que não quebrou um galho, mas desmatou uma floresta inteira pra me receber, ia acabar tendo que me ajudar ainda mais! Que bom!

One thought on “Saída II

  1. Por pouco vc nao viaja liso… ficaria melhor escrito assim: gracas a minha doce Bella eu nao viajei liso… Mas eu ainda dei umas brigadas… fazendo besteira jah na saida!

Comments are closed.