Rede Globo fazendo o dever de casa???

Pequeno vídeo viral da Rede Globo da campanha de Serra? Comercial dos 45 anos da Globo colocado e retirado do ar, rapidamente, cheio de mensagens subliminares da camapnha do PSDB a presidência da república. Posto no ar apenas tempo o suficiente pra causar o alvoroço característico na blogosfera… Pior que a galera acha que a Rede Globo caiu de joelhos porque o retirou do ar, enquanto na internet todo mundo só fala disso…

Resumo da ópera, a Globo só fala em Serra, a Blogosfera só fala em Serra, nem todo mundo fala bem, mas é aquela coisa, falem bem ou mal, falem de mim… Deu certo. Parabéns pra Globo, aprendendo a usar novas mídias, rápido… Claro que não está de joelhos, apenas conseguiu que se fale dela, do vídeo, ou ainda da campanha de Serra, em toda mídia relativamente independente (internet?), e distribuiu seu vídeo amiúde por sites onde certamente ele não chegaria normalmente.

Caso deixasse no ar a campanha de aniversário, não aconteceria nada vezes nada, Mendes ainda é presidente do STF (tudo bem, tudo bem, nem se fosse Deus o presidente do STF, aconteceria algo com a Globo)… O vídeo eu não vou colocar aqui por motivos óbvios, é mais fácil vê-lo na internet no site de sua preferência (leia-se a favor ou contra Serra) , do que na Globo… Nem vídeo, nem link, nem nada.