O encantador de tabelas.

Resolvi voltar a jogar basquete… O motivo é simples, aqui há muitas quadras disponíveis, e segurança suficiente para que se ir a qualquer lugar e voltar com a certeza absoluta de estar vivo nesse meio tempo. Também é muito chato ficar sempre recebendo ligações de Michael Jordan pedindo pra ensinar as técnicas de Lênio de “encantar as tabelas”! O certo é que estou aplicando as técnicas aqui, encanto não só as tabelas, mas a câmera, Thiago que começou a jogar e até mesmo o sol, então não se espantem no Brasil quando virem minhas fotos ao lado de Pau Gasol!!!

Notem que os jogadores bons jogam no lado da quadra que tem sombra! Os bons, e os que vestem camisa da Argentina (nota especial para a bola combinando com a camisa, e nota oculta pro meu joelho que dói e já não me permite mais fazer tabelas, só no máximo uns jumps de pertinho)! No mais, a quantidade de fotos diz respeito a importância do tema. =)

Encantando as tabelas
Encantando as tabelas

PS: Essas fotos são da pré-história já, no momento minha carreira na NBA está paralizada em virtude dos trabalhos acadêmicos em demasia. E Este é mais um tópico coringa pra não deixar o blog as moscas!!! =)