Infelizmente, todos se esqueceram do passe para o gol de Robinho…

E começa a “Era Felipe Melo”, ouvi ou li, em alguma resenha esportiva durante essa Copa, dizendo que Felipe Melo era o Dunga de Dunga… Dunga teve sua “Era Dunga”, e depois mostrou a que veio, teve oportunidade para tanto. Não sei se Felipe Melo terá a mesma oportunidade, depois do erro crasso que cometeu no jogo contra a Holanda.

Dai a julgar que ele é culpado de alguma coisa isoladamente, acho demais, é como faz o reporter esportivo Paulo Vinicius Coelho, muito conhecido como PVC, da ESPN, que é muito bom, mas acredito ter sido infeliz em sua assertiva, em 11 de maio durante entrevista, ele disse que a Juventus, fez a pior campanha de sua história e jogou a carga nas costas do Felipe como se ele fosse culpado da má campanha sozinho, sem ter outros 10 jogadores ao lado. Da mesma forma vai ser feito com a Copa, meio sem querer vão sempre citar o seu fiasco. Como agora já fazem citando a reportagem e o seu respectivo vídeo:

Oras, sem culpado sem nada. Que foi uma estupidez do jogador “pisar” no outro foi, assim como foi bobagem de Ramires fazer uma falta no meio de campo ganhando um jogo por 3×0, dando assim a oportunidade de Melo voltar ao time… E convenhamos, a Holanda, assim como a Espanha, deu uma sorte dos infernos, porque não fez muito mais que aquilo o jogo todo, infelizmente para os brasileiros, “aquilo” foi suficiente. Infelizmente para Felipe Melo, o pessoal vai lembrar por um bom tempo o que ocorreu na Copa.

O menino Salomão será um destes… A mãe dele ainda dá uma ajuda, esquecendo a idade do garoto, que ajudaaaa:

“- Vai ter aula segunda!!!”

“- Foi contra do Felipe Melo, aquele viado!”

“- Na Copa de 2006 também falaram isso…”

A melhor de todas: “- Não, vou ter 16 mãe, que droga, você não sabe a minha idade!!!”

“- E se eu morrer daqui a 4 anos?”

Enfim, deixando a revolta de Salomão de lado, achei uma frase engaçada, de novo, no Marca sobre Felipe

“- Este jugó en el equipo Rompepiedras C.F. junto con Pieduro y Simeone, en Argentina.”

Equipe Rompepiedras é demais… =)