Chegada III

A viagem pra Salamanca foi bem tranquila, vim de ônibus, Laerte e Carmen foram me deixar na rodoviária, sendo que  a Santa Carmen já havia ido comigo comprar a passagem (já que Laerte é um amigo muito relapso e tal, e não liga pra essas coisas… hehehehe). Muita neve na pista, e quando eu vi a neve pensei: “Que diabos vim fazer nesse fim de mundo sozinho???”, mas tudo bem, chegando em Salamanca peguei um táxi pra casa de Aureci, Avenida de VillaMayor Nº2, Ap. 5 “D”, lá chegando ela havia saído, quem estava lá e me recebeu foi o Major da Polícia Militar da Paraíba, João da Mata, ele estava lá a minha espera e é meu companheiro de classe no Doutorado (disso fiquei sabendo quando cheguei, e que eles me esperaram durante 1 hora na rodoviária, mas o ônibus havia atrasado), e os outros moradores, Sergio que faz graduação em Filologia, Shara que faz hotelaria e Jorge que trabalha aqui na cidade…

Todos foram muito simpáticos e me receberam muito bem, Aureci chegou e era realmente uma simpatia só, acertei com ela de ficar por lá até a chegada de Thiago, num quarto que estava disponível e deu tudo certo. Até internet tinha com o computador na sala, e foi muito bom ter esses estudantes por lá, pois pude escutar-los falar, o que me ajudou no contato com a língua, que já tinha na casa de Laerte, mas que ficou tanto maior…

No outro dia já fui pra aula com João que tinha acabado de alugar seu apartamento, pois iria trazer a família para morar com ele, e passou para me buscar e me mostrar os caminhos da faculdade, da biblioteca e do “Comedor”, que no Brasil se chama R.U., e aqui é um “pouco” mais organizado…

5 comments on “Chegada III

  1. Nao eh Laerte que eh relapso nao… Sao todos os homens. Se esquecem de “detalhes” como comprar a passagem pra poder viajar, levar dinheiro pra essa dita viagem… Lembram de empacotar e guardar muito bem (e a salvo em casa) modernas placas de video/som, carissimos gabinetes e coisas afins… e partem outro lado do mundo, SEM COMPUTADOR. Comunicacao = zero.

  2. Izabella says:
    Lembram de empacotar e guardar muito bem (e a salvo em casa) modernas placas de video/som, carissimos gabinetes e coisas afins

    Eita FDP!
    Vou lhe matar qdo vc voltar!

  3. Eita safado , já esqueceu de quem ajuda né !! kkkkkk, me fez referencia ha minha pessoa !! to de mal !! kkkk

  4. CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Imperdoável!!!!! Vou colocar uma referencia a Tuta!!! Foi malzzzzz geral, é que escrevo muito depois dos acontecidos, ai passam umas coisas!!!!!!

Comments are closed.