Agradecimento a Laerte e Carmen, e mudança de modelo.

Há pouco mais de um ano atrás estava eu indo embora pagar as cadeiras do doutorado na Espanha, depois de ser muito bem recebido por Andrei e Olívia, Laerte foi me buscar na casa deles em Braga e me levou pro que seriam meus primeiros dias de Espanha. Ele e Carmen me receberam muito bem e até mangaram de mim porque eu usava as ceroulas de peão! =))))

Foram anfitriões muito bons, ou eu é que sou um hospede muito folgado, de qualquer forma, até Manuela que ainda estava na barriga de Carmen ajudou, pois no período, que eu me lembre, Carmen nem enjôo sentiu. Agradecimento especial a Carmen, que fez os primeiros contatos com a galera a quem eu poderia alugar os AP’s e até deu uma chingada lá no cara que não queria alugar a extrangeiros, ou brasileiros, vai saber… =))

De qualquer maneira foi uma estadia muito agradável, e as histórias estão, mais ou menos, contadas ai. Menos aquela onde eu saio pela primeira vez sozinho e resolvo comprar um sanduiche no BurgerKing por vergonha de falar, claro, entrei, apontei pro desenho, paguei, e comi. Nem um piu com ninguem… hehehehehe

Bom, aproveitando que estou de volta, ano novo, modelo novo pro blog, gostei bastante, tomara que os 5 leitores também, ainda estou esmerilhando tudo, mas logo logo chega num modelo definitivo. Há e aproveitando o agradecimento, agradeço aos leitores que disseram sempre ler e fazer parte dos 5, e tambem a Dona Luzia e Lidiane, que estavam na casa de Laerte a terceira vez que fui lá, com Izabella… Haja paciência, e hospitalidade !!! =))