A Viagem

Pra minha surpresa, quando entro no avião, Alessandro Bocão esta la com a esposa, fui ao casamento na sexta-feira e no domingo fui junto com eles pra lua de mel! Bom, pelo menos na primeira parte da viagem! Foi bem tranquila a viagem, fomos conversando, relembrando um bocado  de coisa, lendo umas revistas, vendo uns filmes, e ele tomando conta dela!

Eles ganharam uma garrafa de champanhe ou de vinho, não lembro, descemos em Lisboa, de Lisboa eles foram a Zurique (acredito que sim) e eu pro Porto, ganhei a garrafa deles, pois, segundo Bocão, a perderiam no vôo para Zurique de qualquer maneira. Bom ganhei mas não levei, a desgraça do guarda disse que eu não podia levar pois o saco não estava lacrado… E eu olhando pra cara dele: “-Ta lacrado! (mostrava a garrafa fechada)”, e ele: “Não esta! (mostrava o saco aberto)”… Na verdade ele queria era beber meu presente, e tendo em vista que se não entregasse a garrafa ele não me deixava ir, deve ter mesmo acabado bebendo.

Quase perco a conexão para o Porto nessa onda, e fui separado do grupo junto com uma mulher do Porto e duas brasileiras pro avião, onde fui confundido pelas brasileiras com um local pois já falava um perfeito português de Portugal!!!

One thought on “A Viagem

Comments are closed.